sábado, 15 de fevereiro de 2014

OOTD São Valentim

Como foi o vosso dia dos namorados?

Eu fui jantar a um restaurante cá da zona e aproveitar para passarmos uns momentos mais a sós...

Deixo-vos o OOTD, pois o senhor namorado esqueceu-se da bateria da máquina e fomos para o restaurante com a máquina sem bateria... 


Este vestido foi comprado na Mezka, nos saldos por 15€, foi um achado! As sandálias são da Seaside coleção do ano passado. 

 

A parte de trás do vestido é super simples, o único problema é que não dá para andar com soutien com este vestido.

 Este pormenor faz toda a diferença. Apaixonei-me por ele devido a este trabalhado.

O anel é super simples em dourado da H&M e as unhas são nail wraps também da H&M.


A maquilhagem foi feita com a minha querida Naked e optei por uma pele muito iluminada (que eu amo agora para o inverno).

Há, por cima levei um casaco super quentinho branco, pois com este frio ninguém sai a rua só com estes trajes!

Espero que o vosso S. Valentim tenha corrido super bem quer acompanhadas com o vosso mais que tudo ou com os vossos amigos, pois ás vezes mais vale só do que mal acompanhada!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário