terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TAG: Conhecendo a bloggeira - vem conhecer um pouco de mim...

Hoje estava eu a escolher sobre o que vos falar e vi que as queridas Rita e Helena do Blog Maçã e canela me taguearam para responder à TAG "Conhecendo a Blogueira".

Então as regras são:

  • Escrever 11 coisas sobre ti; 
  • Responder a 11 perguntas de quem te indicou para a Tag; 
  • Indicar 11 blogues com menos de 200 seguidores para a Tag; 
  • Fazer 11 perguntas aos blogues escolhidos. 

Então, as onze coisas sobre mim...

1_ Sou Licenciada em Enfermagem Veterinária, apesar de não estar a trabalhar na área de momento;

2_ Sou mulher do Norte e quando me chateio isso torna-se evidente;

3_ Adoro comer, principalmente salgados, são a minha perdição; 

4_ Já fui sonâmbula e já acordei no meio da rua;

5_ Nunca fumei;

6_ Apesar de não saber, quando conduzo vou o caminho todo a cantar (ou a gritar...);

7_  Maquilhagem é a minha perdição;

8_ Mas também sou louca por cremes... tanto de rosto como corpo, adoro experimentar produtos novos

9_ Adoro ler e mesmo que vá passear com amigos, levo o livro atrás;

10_Detesto conduzir, e só o faço por necessidade (apesar de conduzir bem, pelo menos é o que me dizem);

11_ Sou dorminhoca e por mim ficava o dia inteiro na cama.


Resposta às 11 perguntas feitas pelas manas do Maçã e Canela:

1. O que te motiva para teres um blogue?
Como sabem anteriormente eu tinha outro blog e este é como que uma nova etapa para mim, mas o que me motiva a ter este cantinho é saber que nem que seja apenas uma pessoa, eu ajudei alguém com as minhas experiências.

2. Qual é a tua maior paixão?
A minha gata, sem dúvida. Sou completamente apaixonada por ela!

3. Em quantos países já estiveste? 
Apenas dois, mas quero percorrer o mundo!

4. Qual a frase que já ouviste e mais te marcou?
O que aconteceu é passado, já não importa mais!

5. Qual a pessoa que está mais próxima de ti?
O namorado... :)

6. Qual a cidade portuguesa com a qual mais te identificas?
O meu Porto é e será sempre a minha cidade!

7. O que é que estavas disposta a fazer pela humanidade?
Se mudasse alguma coisa, tudo!

8. Qual a cor com que mais te identifica?
Azul.

9. Qual é a tua principal ocupação?
Vendedora.

10. O que é que mais te identifica?
Boa disposição... e ser tagarela!

11. Se pudesses voltar atrás o que mudavas na tua vida?
Nada, sou o que sou hoje por todas as experiências que passei!

11 Blogues com menos de 200 seguidores:

1_  Messy Me
5_ TFJ

Fazer 11 perguntas aos blogues escolhidos:
1_ Porque crias-te o Blog?
2_ Porque o teu blog se chama (nome do teu blog)?
3_ Viagem de uma vida?
4_ Teu maior defeito e qualidade?
5_ Maior sonho?
6_ Famoso que gostarias de conhecer pessoalmente?
7_ Situação mais embaraçosa por que já passas-te?
8_ Achas que daqui a 10 anos irás ainda estar neste mundo da Blogosfera?
9_ Maior desejo?
10_ Maior medo?
11_ O que mudavas na tua vida?

XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário