domingo, 16 de fevereiro de 2014

H&M - LIP TINT - tint your lips

Ai meninas, hoje estou mesmo molenga, só me apetecia não fazer nada... Mas como o prometido é devido aqui vai a review de um produtinho testado recentemente, desta vez, lábios!

O produto que vos vou falar tem comigo uma relação de amor-ódio! É o lip tint da H&M, o meu na cor hot pink.


Este produto é recente, pelo que não existem ainda muitos tons disponíveis, e os que existem são muito dentro dos rosas fortes, coral e vermelho. Para quem apenas utiliza cores mais suaves este não será o produto mais adequado.



Embalagem: 
Só tenho coisinhas boas a dizer sobre ela... Além de super compata, o designe é muito simples e apelativo. Gosto muito do fato de ser transparente, pois assim podemos ver quanto produto ainda tem, contém as informações necessárias... Neste campo nada de mau a apontar.


O aplicador é super fino, o que faz com que não haja desperdício de produto e por 3.95€, termos 12,5gr de produto é fantástico!


Produto: 
 Neste campo é que a porca torce o rabo... Apesar de super pigmentado, e como podem constatar pelas fotos, apenas uma pintinha de nada já dá uma cobertura praticamente total, é um produto traiçoeiro para ser aplicado, pois se fizeres borrada ele fica manchado (mas pronto, daí o nome ser lip tint!).
Não gosto do fato de ao fim de algumas horas (umas 2 ou 3 horas) ele começar a acumular nos cantos da boca... Preferia que o produto fosse saindo e fica-se apenas com os lábios tingidos.
Ele tinge os lábios, isso é certo, mas têm que ter cuidado e ir vendo como ele se está a comportar, pois podem ficar a parecer umas palhacinhas!

Recomendo?
Pelo preço sim, se aplicares pouco produto e esbateres bem nos lábios não haverá problema! Pena a gama de cores ser tão reduzida, mas também não se pode ter tudo não é?

E tu já experimentas-te algum lip tint?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário