sábado, 27 de setembro de 2014

Mais um passo que se tornou indispensável - Prime fx da Beauty UK

Primers!

Quem d vocês já pensou ou pensa que este é um produto desperdício de dinheiro, que não serve para nada e que nunca o utilizaram?

Pois, eu já fiz parte desse grupo, mas aprendi a morder a língua, pois estes produtos são mesmo indispensáveis se queremos que a nossa maquilhagem dure o dia todo impecável!

O primer de hoje é de rosto e por sinal muito baratinho... Refiro-me ao Prime FX da Beauty Uk!



O que diz a marca:

Deixa a pele suave, com uma fórmula que reduz a produção de óleo. Perfeito como base de maquilhagem para que a base se funda perfeitamente com a pele aumentando a sua longevidade.

Embalagem:

Preta de bisnaga, muito fácil de manusear e não há contaminação de produto. O único ponto negativo é que ao fim de algum tempo a minha começou a descascar, ficando com as mãos pretas sempre que o manuseio.



Produto:

Com uma textura siliconada, deixa a pele como veludo. Torna a aplicação da base muito mais fácil e homogênea. Noto que independentemente da base que utilizar (das mais caras ás mais baratas) este produto faz com que ela dure intata o dia todo.
Não disfarça poros nem linhas de expressão, ao contrário de outros primers no mercado.




Recomendo:

Se procuras algo que aumente a longevidade da base ou se o teu grão da pele é muito irregular, e a base tem tendência a ficar sempre esquisita na tua pele, este produto pode ser o indicado.


Apenas não lhe dou 5 estrelas porque além de a embalagem me sujar as mãos, poderia minimizar a aparência dos poros.
Podem encontrá-lo à venda na Lojinha da Janina, que é uma loja on line portuguesa.

E vocês já se renderam a este extra na maquilhagem?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário