quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Hidratada sem estar pegajosa - Vitamin E moisture cream TBS

Hoje é dia de review...

Para quem daqui tem pele mista e nunca sabe que tipo de hidratante utilizar, se é para pele seca, a zona T fica muito brilhante, se é para pele oleosa, as maçãs do rosto ficam ressequidas! Que dilema!!!!

Bem o produto de hoje vem mostrar-vos que podemos ficar com a ele bem hidratada e mate ao mesmo tempo.



Apresento-vos o Moisture cream de Vitamina E da The Body Shop!


O que diz a marca:

 Protege a pele deixando uma sensação de leveza e um aspeto saudável. Uma loção muito leve mas com todos os beneficios de um creme. A Vit. E tem um forte poder antioxidante que ajuda a prevenir o envelhecimento da pele. Para todos os tipo de de pele. 100% vegan, não testado em animais, sem sulfatos, GMOs ou triclosan.




Embalagem: 

Um pote de plastico normal, com todas as informações necessárias disponíveis. Eu, pessoalmente, prefiro as bisnagas, pois não há tanta contaminação de produto.



Produto:

Como a marca refere, é uma loção super leve, que em contato com o rosto se transforma em água e que seca super rápido.
Eu apesar de ter pele seca (mista no verão) amei este produto para uso diário. Deixa a minha pele suave e sequinha, pronta para receber todos os outros produtos (maquilhagem).

Recomendo: 

Sem dúvida, e para todos os tipos de pele. Claro que se tens pele seca este produtinho não vai chegar para hidratar a tua pele no inverno, mas para o verão, ou para quem tem pele mista a oleosa.... Amei!
Façam como eu e aproveitem as promoções, eu consegui apanhar o meu a 5€.


E vocês que creme me recomendam?

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário