domingo, 12 de janeiro de 2014

Terminado e aprovado! - soft cleansing gel da Essence

O nosso menino de hoje é o que eu considero um 2X1 - Bom e Barato!

Refiro-me ao Soft cleansing gel da linha My skin da essence. Confesso que no inicio era um pouco cética no que conta a produtos de limpeza facial de marcas mais acessíveis, porque como tenho uma pele um pouco sensível tinha medo que me fizessem alergia.

Entretanto mudei-me cá para a Madeira e tive que comprar todos os produtos de novo e como a carteira não estica (infelizmente) decidi apostar em cremes de farmácia e
produtos de limpeza mais acessíveis.
E ainda bem que fiz esta escolha pois este produtinho tem sido um mimo para a minha pele (atenção que com vocês pode reagir de maneira diferente).



O que diz o produto?
 Gel de limpeza que remove maquilhagem e impurezas sem secar a tua pele. Os preciosos ingredientes lima e pepino aclaram, refrescam e dão energia à tua pele. Aplica de manha e à noite no rosto húmido e massaja delicadamente em movimentos circulares. Evitar o contato com os olhos e a boca. Retirar com água abundante.

Embalagem: 
É de plástico resistente, em forma de bisnaga. Até a considero bem construida e de fácil manuseamento. Contém todas as informações necessárias e como as letras e os motivos são a azul e verde chama bastante a atenção.


Produto: 
É um gel transparente esverdiado e com um ligeiro aroma a citrinos. Considero-o espeço q.b. e n
ao faz espuma (livre de sulfatos). Não o utilizo para remover a maquilhagem (utilizo um leite de limpeza primeiro), mas noto que após o utilizar a pele fica mais limpa sem ficar repuchada.
De manha utilizo-o como gel de limpeza normal e à noite como complemento à rotina de desmaquilhagem (é assim que se diz?!). Cuidado para não o utilizarem nos olhos porque é incomodativo, mas para o rosto é otimo e baratinho.



Recomendo? 
Este produto é um que recomendo para quem tem pele normal ou mista. Quem tem a pele seca de mais deve fugir um pouco dos produtos em gel. Comigo faz um bom trabalho e por 150ml paga à volta de 3€.

E vocês qual é que utilizam? Digam lá para eu ter mais produtinhos para experimentar!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário