terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Óleo, o melhor amigo do nosso cabelo - Healing oil treatment Macadamia

Olá Cinderelas.

Hoje o cantinho está dedicado aos cabelos. Apesar de ser inverno e utilizarmos os nossos barretes e chapéus; quer pelo estilo que dão, quer pelo fato de estar um frio de rachar e sabe sempre bem ter a cabeça quentinha. Mas quem não gosta de ter um cabelo brilhante e bem tratado mesmo nesta altura do ano?


Bem, o produto milagre de hoje chama-se HEALING OIL TREATMENT e é da Macadamia.



Confesso que não gastava muito em óleos finalizadores para cabelo e optava sempre pelos do supermercado, mas depois de experimentar este menino, mudei completamente de opinião.

O que é e para que serve?
É um óleo para utilizar após o banho com o cabelo molhado ou como hidratante diário para as pontas. É um tratamento que combina dois dos óleos mais hidratantes, o óleo de macadamia e o óleo de argan, deixando o nosso cabelo livre do frizz, tornando-o super suave e brilhante.





Embalagem:
Eu tenho a garrafa de 30ml que veio com um kit. A garrafa é de vidro (o que para as desastradas pode ser um contra), mas adoro o seu design. Apesar de ser de tampa  não derrama e não desperdiça produto.



O produto:
É trasparente e apesar de ser um óleo não deixa o cabelo nada pesado. É necessário uma mínima quantidade para todo o cabelo (note-se que o meu ainda está pelos ombros e só coloco nas pontas)
Notei uma melhoria incrível, pois tenho as pontas muito mais saudáveis, mais cuidadas, brilhantes e apesar de já não cortar o cabelo desde o verão não tem uma única ponta dupla.



Recomendo:
Este é um produto que vale totalmente a pena, e se o comprares em feiras de cosmética (como eu fiz) consegues negócios fabulosos. Como é óleo dura horrores. Ah... E tem um cheirinho.... Pelo menos no meu cabelo dura o dia todo.

Testado e aprovadíssimo!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário