quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mattifying foundation by sephora - um must have em qualquer maquilhagem

Olá Cinderelas...

Vou falar-vos de um produtinho que já terminou... 
Como sabem, terminar maquilhagem é um feito! Principalmente para anguém como eu, que tem alguma maquilhagem e está sempre a experimentar diferentes produtos.

Hoje apresento-vos a base compacta em pó da sephora.




A minha cor de Inverno é a D25 e esta foi comprada numa promoção. Tenho quase a certeza que a embalagem está diferente agora, mas que o produto não sofreu alterações na formulação.

Então... O que eu acho deste menino?



Embalagem:
É uma embalagem em plástico resistente. Como podem ver a tampa é transparente, o que para mim é um ponto positivo, pois podemos ver o produto.
Nas informações do produto, além da quantidade (9g) e descrição (base de maquilhagem compata em pó), refere também a composição, o que é sempre uma mais valia pois existem muitas pessoas com alergia a alguns componentes.
Contém um espelho no segundo compartimento, juntamente com uma esponja. Podendo assim ser um produto para efetuar retoques ao longo do dia.
Pontos negativos: não refere em lado nenhum a validade do produto e o sistema de abertura/fecho é muito frágil (o meu partiu).

Produto:
Esta base em pó, como o nome indica tem mais cobertura do que um pó compato normal.
No meu dia a dia utilizava-a como pó finalizador, com um pincel de pó bem grande e gostava emenso do efeito que dava à pele.
Mesmo utilizada desta maneira, dava uma cobertura extra e pelo fato de ser tão fina, a pele não ficava com aquele aspeto de bolo!
Na minha pele aguentava o dia todo (pele normal a seca) sem craquelar. 
Apesar de nas fotos ela parecer um pouco escura para o meu tom de inverno, adapta-se muito bem ao meu tom de pele.

Agora estou mais morena!

Recomendo: 
É um produto que recomendo para qualquer tipo de pele. Pois na minha deu-se muito bem e em peles oleosas acredito que acontecerá o mesmo, mesmo se tiverem que retocar ao longo do dia, pois ela matifiqua muito bem a pele. (Não contém óleo). 

Não lhe dou 5 estrelas porque a minha embalagem partiu ao fim de alguma utilizações!

Qual o vosso pó compato/base compata favorito?

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário