sexta-feira, 11 de abril de 2014

Silky touch blush by Essence - Make me blush mas sem exagero!

Make me blush...

Quem nunca passou por esses momentos em que olhou para o espelho e pensou... falta aqui um pouco de cor! E então coloca um pouco de blush e bum!!!! Ups! Exagerei!!!

Hoje o menino de quem vos venho falar é para esse tipo de pessoas, que não consegue ter uma mão leve com estes produtos.

O silky touch blush da essence na cor 40, natural beauty.


Embalagem: 
Como já é do conhecimento geral a essence não prima pela qualidade das embalagens mas também pelo preço que os produto têm não podiamos pedir milagres.
E este produto não é exceção; feito de um plástico muito pouco resistente, com um sistema de abertura fácil mas que acaba por se partir se não tivermos extremo cuidado!

 

Produto:
 A primeira coisa que notei quando fiz swatch do produto na loja é que é muito cremoso (apesar de ser um pó) e que não esfarela tanto como eu estava à espera. 
É pigmentado? Não tem a maior pigmentação do mundo mas é ótimo para quem tem mão pesada pois fica um tom pêssego/coral maravilhoso. Não é um blush com brilho mas deixa uma leve cintilância na pele. 
Dura a maior parte do dia (eu aplico sempre um primer no rosto), apesar de que ao fim das normais 9 horas de utilização ele já não se encontrar muito visível.


Recomendo:
Claro, por 3€ este produto é fantástico.
Tem uma cor que combina com qualquer maquilhagem independentemente de ela ser arrojada ou não. 
De todas as cores desta gama esta foi a que me chamou mais a atenção, mas pretendo experimentar mais algumas pois a relação qualidade/preço vale imenso a pena.

Qual o produto essence que me recomendarias a experimentar, deixa aqui nos comentários pois estou aberta a sugestões.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário