sábado, 15 de março de 2014

Produtos terminados -Adoro terminar coisas....

Até que enfim produtos terminados.....

Aviso importante: Este será um poste um pouco extenso pois tenho ainda alguns produtos para mostrar... Senta-te confortável e vamos lá começar!!!

Produtos de banho: 



1 - Shampoo Pantene liso e sedoso: Utilizo este menino de vez em quando, não é um produto que lave o cabelo de forma extraordinária mas noto que não o seca e realmente fico com ele mais liso após a sua utilização (note-se que o meu cabelo já é liso, mas com alguns jeitos).

2 - Shampoo L'oreal Elvive Multivitaminas Fresh: Era o meu shampoo de primeira lavagem, realmente limpa o cabelo de todo o óleo mas ele ficava muito seco, não o recomendo como único shampoo a utilizar.

3 - Espuma de banho Flor de lótus d'O boticário: Amei o cheirinho a fresco dela mas é pena que o mesmo não fique no corpo. Não é nada hidratante e a embalagem é um terror para a utilização. Deste produto só gostei mesmo do cheiro e não vou voltar a comprar.

4 - Condicionador Liso e sedoso da Pantene: Cumpre o seu propósito e deixava-me o cabelo sedoso. Ainda sinto a necessidade de fazer máscara pelo menos uma vez por semana mas voltaria a comprar.

Produtos de Rosto e corpo: 


 
5 -  Soft Cleansing  gel da Essence: Com cheirinho a limão, muito refrescante.
Gostei da sensação de frescura que me dava e do fato de não me ter causado nenhum tipo de irritação. Apenas um senão; cuidado com os olhos pois arde como tudo!!! Voltaria a comprar.

6 - Serúm anti-idade da Caudalie: Experimentei umas 5 amostras e gostei do produto. Não tem quase fragrância nenhuma, é fluido e de absorção rápida. Ótimo para utilizar de manha. Para a noite já prefiro algo mais espesso e hidratante.

7 - Serúm Aqualia Thermal da Vichy: Serúm à base de água. Foi o meu serúm de dia e gostei bastante dele. Com o frio destes últimos tempos a minha pele andava muito desidratada e este menino ajudou-me a ficar de novo com aquele brilho de pele saudável. Voltaria a comprar.


8 - Creme contorno de olhos Q10 da Eucerin: Um creme espesso e bastante hidratante, perfeito agora para este tempo mais frio ou para quem, como eu, tem a zona dos olhos muito seca.

9 - O nosso querido Benamôr: Só o fato de ser português já é um ponto muito positivo. É um creme espesso mas que é absorvido com muita rapidez e que comigo funcionou na perfeição. Não vos posso dizer que me tenha tirado alguma mancha pois eu não tenho mas notei que a minha pele ficava mais tonificada.


10 - Nivea soft: para aqueles dias em que me queria despachar e não queria ficar uma eternidade à espera que o creme seca-se este menino era sempre o escolhido. Adoro o cheirinho da Nivea e o seu poder de hidratação até que não está nada mau.

11 - Esponjas de limpeza de rosto marca Continente: Estas meninas tornaram-se indespensáveis na minha rotina de limpeza de rosto. Além de super baratas (não chega aos 0,80€ um pack de 3) juntamente com o leite de limpeza retiram toda a maquiagem. Normalmente utilizo uma por mês.

Espero que não vos tenha cansado de mais com este post enorme... Qualquer dúvida deixem nos comentários...

XOXO