sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Maquilhagem intocada - O primer de eleição!

Quem aqui trabalha mais de 8 horas por dia, tem de ir sempre arranjadinha para o trabalho mas não tem tempo para retoques?

Eu sou uma dessas pessoas e hoje venho mostrar-vos o produto que me ter segurado a maquilhagem o dia todo...


Ele é o Primer PHOTOREADY da Revlon!



Sei que muitas de vocês já o conhecem aqui da blogosfera pois é um produto bastante falado mas opiniões nunca são de mais e hoje vou vos dar a minha.

O que diz a embalagem:
Primer para corrigir imperfeições.contém 27 ml. Modo de utilização: Aplicar no rosto limpo. Utilizá-lo antes da base. 



Embalagem:
Adoro o fato da embalagem ser em vidro, apesar de a tornar mais pesada, faz com que tenhamos a sensação que é um produto mais fancy.
Contém pump, o que é sempre uma mais valia pois assim não há desperdício de produto.




Produto:
 Amo de paixão este menino. Primeiro porque como é a base de silicones, o que ajuda a disfarçar os poros e torna a aplicação da base muito mais fácil. Depois eu noto que se estiver com alguma descoloração ou vermelhidão no rosto ele ajuda a uniformizar o tom (apesar de não ter cor nenhuma). 
Outro ponto a favor é o fato de controlar a oleosidade ao longo do dia (neste momento a minha pele é normal a seca mas já testei no namorado e acreditem, funciona).
E por último e para mim o mais importante é que me segura a base o dia todo. Chego ao final do dia com a maquilhagem intocada e quando me vou desmaquilhar noto que sai muito produto.
Normalmente fico maquilhada cerca  de 10 a 11 horas por dia e a verdade é que independentemente da base que utilize este menino cria uma barreira na pele que não a deixa absorver a base mas também a segura no sítio e não a deixa escorrer.




Recomendo: 
Sem dúvida nenhuma, é um produto que todas a gente que se maquilha deveria ter. Não é o mais barato à face da terra (cerca de 19€) mas vale cada centimo. Eu já o utilizo á cerca de um mês e meio e como vêm pelas fotos ainda irá durar muito mais.
Podem comprá-lo em lojas on-line como a makeuppt que foi onde eu comprei o meu. Adorei o atendimento e super recomendo.

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário